André Monteiro.

não quero plágios. podes ler , dar a tua opinião. simplesmente isso.

o 'eu'.

eu. André Alexandre Rodrigues Monteiro. 15 anos , vivo no Porto. sou um rapaz natural. tenho coisas como outro qualquer , quero coisas como outro qualquer , vivo a vida como outro qualquer. é escola , casa , casa , escola , férias , saídas à noite. o eu é tentar ser sempre um grande amigo para todos. ajudo o máximo q posso , até mesmo quando ñ conheço alguém. sou extrovertido e divertido. sempre q posso , mostro o melhor de mim , nos piores ou nos melhores momentos. posso ñ ser o melhor , posso ñ ser aquele q todos querem , mas sou eu. eu represento o q sou , ñ o q querem q seja. se queres ser parte de mim , tens q gostar de como sou. caso contrário , agradeço q ñ venhas só para ter uma ilusão e uma desilusão. ñ sou perfeito , ninguém o é , mas graças a deus , sei bem o q é o certo do errado e tento ser o mais correcto em tudo o q faço e decido , pois é isso q fará o meu destino mudar , tanto para melhor como para pior. acabo , simplesmente dizendo , o André só tenta ser ele mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores