André Monteiro.

não quero plágios. podes ler , dar a tua opinião. simplesmente isso.

arrependimento.

Mágoas passadas. Arrependimento ! Tristeza quando era pretérito perfeito. Arrependimento ! Sinto uma saudade , olho para as tuas fotos , lembro-me como éramos , lembro-me do nosso dia juntos e como fui estúpido e cego. Hoje , hoje olho para trás e sei que errei bastante , mas estou disposto a mudar esses erros e a fazer deles uma lição , lição que hoje vi e revi para não errar mais ! Não irei bater mais com a cabeça contra a parede , não irei fazer uma ferida na qual a poderei abrir de novo ! Pensarei em cada passo meu , em cada consequência e que felicidade me poderá trazer ! Não me arrependerei de mais nada ! Perdi alguém por ser burro e não vou perder mais ninguém ! Não caminharei mais sozinho por erros estúpidos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores