André Monteiro.

não quero plágios. podes ler , dar a tua opinião. simplesmente isso.

minha irmã.

minha irmã.
foi ao tempo , q nos conhecemos. até parece uma eternidade. são imensos meses , q nunca me deixaste , sempre me apoiaste. deixamos de falar um tempo , é verdade. mas o q é nosso volta sempre e tu voltaste , pois eu sei q serás sempre a minha irmã linda. muitas das vezes , és tu quem me põe um sorriso , nem q seja por uns segundos. és das únicas pessoas q nunca se esquece de mim. são pequenas coisas a quem eu dou imenso valor. e ñ dou só valor às coisas q tu fazes , mas também pela pessoa q és comigo. eu dou-te valor e transmito-te sendo o melhor de mim , para ti. obrigado por tudo o q fizeste e q continuas a fazer. amo-te imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores