André Monteiro.

não quero plágios. podes ler , dar a tua opinião. simplesmente isso.

friendship !

a amizade ? requer de tudo um pouco. amor , carinho , simpatia , preocupação , sentimento , trabalho , insegurança , segurança , etc. o que noto , é q todos têm amor , carinho , simpatia e segurança comigo. de resto ? é muito para eles. a preocupação , o sentimento e o trabalho é demasiado. porquê ? será por terem muitos amigos muito mais próximo deles ? é que me apercebi que se ñ for eu a dizer q existo , ninguém me diz nada. morri. deixei de existir. é como cair de um abismo sem ninguém saber e ñ ter deixado a minha marca para q todos soubessem quem era. ñ. o q faço ou deixo de fazer é quase ou até é indiferente. eu faço sempre o q posso pelos outros , q até nem pode ser muito , mas faço sempre algo ou se ñ faço , tento. caso ñ consiga fazer nada , ao menos sei sempre q tentei. por parte das pessoas q supostamente têm amizade comigo , ñ sinto nada. só sinto esquecimento. obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores