André Monteiro.

não quero plágios. podes ler , dar a tua opinião. simplesmente isso.

insegurança.

sinto-te longe. sinto q estás por um fio pronto a romper. ñ sei porquê , desconheço tal sensação. parece q te vou perder. q me vais fugir , q me vais escapar. será por seres tão bonita ? será por seres conhecida ? é difícil entender , mas parece q já te vejo no horizonte a ires-te embora. tento me controlar. tento-te segurar , mas as forças são poucas e ñ quero q vás. sinto-me bem contigo , mesmo q nem sempre estejamos a falar ou às vezes q tenhamos alguma discussão. estás no meu pensamento , lembro-me do teu sorriso e sorrio também. só isso me dará forças para te agarrar com cada vez mais forças sem alguma vez te largar.
por favor , ñ me deixes. preciso de ti. és a pessoa q paira na minha mente , és quem me faz sorrir , mesmo sem vontade para isso.
amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores