André Monteiro.

não quero plágios. podes ler , dar a tua opinião. simplesmente isso.

cada um é feliz à sua maneira.

a vida é como 1 segundo.
acaba num instante. a qualquer momento , seremos derrubados. não digo viver a vida como se ela fosse acabar num segundo , pois se fosse assim seria um desastre. mas viver a vida de modo a nunca ser infeliz , a nunca morrer por dentro. não é por ter excesso dinheiro , isto ou aquilo que fará de nós felizes. tanta gente pobre , até mesmo sem um local para viver que é feliz. só que nós não entendemos como é que é feliz assim. mas cada um é feliz à sua maneira. a lutarmos , a defendermos , a rir , a chorar , a brincar , a jogar , tudo. eu não sou rico , nem sempre tenho o que quero , mas sou feliz à minha maneira. sim , tenho a minha família e os meus amigos para me ajudarem a ser mais feliz do que sou , mas nunca o deixei de ser por um momento mais baixo que outro. pois em mim , existe e existirá sempre a determinação e a força. e acredito que em qualquer pobre , em qualquer pessoa , apesar dos momentos muito baixos que tenha , existirá tanta ou mais força do que a que eu já tenho. darei sempre a capacidade de nunca ir abaixo a outros que precisarão de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores