André Monteiro.

não quero plágios. podes ler , dar a tua opinião. simplesmente isso.

(...)

Bem , como aprendi muita coisa na vida , vou por em prática. Aprendi que tenho de dizer tudo o que sinto , antes que algo aconteça e nunca desistir dos meus objectivos. Conhecemo-nos a pouco tempo , eu sei , mas vi em ti , aquilo que procuro , a tal beleza interior que me fascina.  Por isso , aqui estou eu , a dizer , que tu já não sais da minha cabeça e muito menos do meu coração ! É em ti que de manhã penso e quero logo falar , é contigo que adormeço , tanto a falar como a pensar. Não sei , pode ser ilusão minha , pode ser algo na minha cabeça por tu me pareceres a miuda perfeita para mim e eu estar e ser feliz contigo na minha vida , mas garanto-te que algo se passa comigo e és tu quem me mudou.
É um começo ? Sim , mas pode ser um começo só meu.
PS: Não quero que por isto mude algo entre nós , mas assim caso aconteca algo , já sei que sabes o que sinto.
Amo-te !

2 comentários:

Seguidores